FANDOM

  I DON'T SPEAK ENGLISH
  I RIGHT PORTUGUESE...TRANSLATE, PLEASE.
   
  MEU NOME É MAZINE ARAUJO, SOU PROFESSOR DE INFORMÁTICA E ESTUDO ANÁLISE DE SISTEMAS E AO ENCONTRAR ESTE SITE, COM IDÉIA DE ESTUDAR A CRIAÇÃO DE UMA PÁGINA NA INTERNET, ME LOCALIZEI COM ARTIGOS INTERESSANTES E GOSTEI MUITO, AO QUAL TENTO ME COMUNICAR COM VOCÊS, AO QUAL AGRADEÇO COM EMOÇÃO.
  SOU DO BRASIL, BRASILIA E TENTO MONTAR UM TRABALHO DE SUPORTE A PESSOAS QUE SOFREM NAS RUAS POR FALTA DE APENAS UM "OMBRO AMIGO", APENAS UMA ALAVANCA QUE LHE FAÇA REINICIAR UMA NOVA VIDA, DORAVANTE.
  ISSO É UM LINDO SONHO, POIS JÁ TENHO EXPERIENCIA COM PESSOAS, EXPERIENCIA COM A DOR HUMANA E APÓS VARIADAS FASES ME PREPARANDO, ME ENCONTREI EM DESDOBRAMENTO PELO SONO E ME PERCEBI COM UM GRUPO DE VOLUNTÁRIOS TÉCNICOS E AO MESMO TEMPO, DEDICADOS A CARIDADE ANÔNIMA, SEM APARIÇÃO PARA O MUNDO, MAS MOSTRANDO SEU DIGNO TRABALHO DE AUXILIO A TANTOS COM SEDE E FOME EM SEUS CAMINHOS...
  NADA PODEMOS FAZER, A NIVEL DE ENFRENTAR COMUNIDADES DESAFIADORAS, SEM UM DEVIDO RECURSO FINANCEIRO, ASSIM, PRETENDO INICIAR, DE IMEDIATO, MINHA CAMPANHA A NIVEL INTERNACIONAL DE FORMA BEM DISCRETA, POIS PRETENDO OBTER UM TERRENO DE NO MÁXIMO 1 HECTARE, TER LÁ ALGUMAS EDIFICAÇÕES AJARDINADAS E FAZER FUNCIONAR UMA CASA TRANSITÓRIA, SEM EXCESSO DE MÃO DE OBRA PARA NINGUÉM, MAS QUE TENHA UM DEVIDO TRABALHO EM BENEFÍCIO DA HUMANIDADE QUE SOFRE POR NECESSIDADE FISICA, PSICOLÓGICA E ESPIRITUAL...
  O TRABALHO É DE "PEQUENAS FORMIGUINHAS", ONDE CADA ATENDIDO SEJA ATENDIDO COM QUALIDADE, ÁPÓS FOTOS TIRADAS COM SIGILO, APÓS VISITAS DISCRETAS FEITAS COM SIGILO, APÓS DIÁLOGOS FEITOS SEM ALARDE...ESTE É MEU PROJETO..
   "PROJETO NUTTRA" - NÚCLEO DE TETO TRANSITÓRIO - (IN GOD WE THRUST)

Ad blocker interference detected!